Taylor Swift aparece nua ao lado de Kanye West e Kim Kardashian

Publicado em 28/06/2016 18:04
Publicidade

Kanye West lançou na madrugada de sexta-feira (24) seu novo e polêmico clipe “Famous”. O vídeo mostra o rapper na cama, ao lado de diversas celebridades completamente pelados.

Mas na verdade não são pessoas de verdade, todos os famosos são bonecos de cera, mas de tão perfeitos eles parecem reais. Entre as estrelas nuas estão Kim Kardashian, Caitlyn Jenner, Amber Rose, Donald Trump, Hillary Clinton, George Bush, Rihanna e Chris Brown.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas que causou mesmo foi Taylor Swift, a imagem da cantora sem roupa bombou na web e muitos acreditaram que era de fato a loira que estava ali na cama com o rapper.

Taylor Swift é mencionada na letra de “Famous” e é chamada de “vadia” e diz que eles poderiam transar porque foi o responsável por fazê-la famosa.

A reação de Taylor Swift, de acordo com o jornal Daily Mail, foi de incômodo. Uma fonte próxima à cantora afirma que ela se sentiu “abusada” com o clipe e pensa em como responder à altura – inclusive, com uma ação judicial.

Em entrevista à revista Vanity Fair, Kanye West afirma que não deseja nada de ruim a quem está no clipe. “Esse vídeo não é em apoio ou contra nenhuma das pessoas que estão ali. É um comentário sobre a fama”, disse. No Twitter, o rapper publicou: “alguém já pode me processar? Vou esperar”.

Um dos livros mais conhecidos da literatura mundial ganha uma versão moderna, um manual para ser lido a sós ou a quatro mãos. Reúne a sabedoria tradicional do Kamasutra – verdadeira joia da literatura indiana -, adaptado às necessidades, gostos e linguagem dos nossos dias. CLIQUE AQUI e conheça!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio