Santos do Programa do Ratinho passa mal e vai parar no hospital

Publicado em 02/06/2016 10:09
Publicidade

Iran Thieme, ator que interpreta o personagem Santos no Programa do Ratinho, passou mal nesta quarta-feira (01) e precisou ser levado às pressas para o hospital. O comediante tinha se apresentando na televisão na terça-feira (31) e já não estava se sentindo muito bem. Na manhã seguinte ao acordar ele teve um mal súbito e precisou ser socorrido.

“Fiz um show no fim de semana, fui ao programa [do Ratinho] na segunda e estava me sentindo ofegante. Achei estranho. Fui para casa, dormi mal e acordei cedo. Quando fui pegar a moto na garagem comecei a sentir o coração acelerado e falta de ar. Voltei para casa, bebi água, coloquei uma aspirina e disse para minha esposa ‘eu acho que estou infartando’. Tentei falar com a minha filha pelo telefone e não conseguia”, disse ele em entrevista ao A Tarde é Sua com Sônia Abrão, na RedeTV!,

Segundo assessoria do SBT, Iran Thieme chegou ao hospital São Camilo com pressão alta, foi atendido, medicado, fez exames e está em observação, mas diferente do que foi noticiado, ele não chegou a ficar internado na UTI.

Santos acredita que o uso do cigarro pode ter provocado o mal súbito. “Eu tinha parado, mas tive uns probleminhas e voltei de nervoso”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio