Roberto Justus contrata sobrinho de Hebe Camargo para ser seu empresário

Publicado em 16/06/2016 20:31
Publicidade

Após 12 anos de trajetória ascendente e bem-sucedida como apresentador de TV, Roberto Justus contrata, pela primeira vez, um empresário. Um dos nomes mais conhecidos e influentes nessa área do mercado artístico, Claudio Pessutti – que atuou com a rainha Hebe Camargo (1929-2012) por 30 anos –, assume a função a partir deste mês.

“Acompanhei o trabalho do Claudio, um dos empresários mais competentes que já conheci, ao longo da trajetória da minha querida Hebe, que se tornou um ícone da televisão brasileira. Agora, que deixei de ser sócio do Grupo Newcomm e assumi o cargo de chairman, terei mais tempo para me dedicar à minha carreira no entretenimento. E fico muito honrado em contar com a ajuda do Claudio neste momento tão importante”, comenta Roberto Justus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde que a Hebe, a maior estrela da TV Brasileira, nos deixou, recebi inúmeros convites para retornar ao ramo artístico, mas nenhum deles me motivou tanto quanto a oportunidade de trabalhar com o Roberto Justus. Mesmo tendo dividido seu tempo com o mundo empresarial, ele já contabiliza uma série de conquistas importantes como apresentador de TV. É um grande desafio acompanhá-lo como seu primeiro empresário nesta nova fase, em que estará muito mais focado na carreira artística”, afirma Claudio.

Justus está atualmente na Rede Record à frente de um talk show (Roberto Justus +) e do reality show de grande audiência Power Couple Brasil – e também comanda as atrações de sucesso O Aprendiz e A Fazenda.

Uma disputa entre casais famosos, o Power Couple estreou em março, quando já ampliou em 50% a audiência da emissora no horário. Desde então, a atração só aumenta o seu alcance e a cada semana vem assegurando à Record o segundo lugar na média geral, chegando a emissora em diversos momentos a assumir a liderança na TV aberta.

O apresentador, depois de uma bem-sucedida trajetória no mercado publicitário, iniciou na TV em 2004, com o reality show O Aprendiz, na Rede Record, um marco no gênero na televisão brasileira. Em 2009, foi para o SBT, para comandar os programas Um Contra Cem e Topa e Não Topa. Em 2011, de volta para a Record, estreou seu próprio talk show, Roberto Justus +, além de retomar Aprendiz – o Retorno. Em 2014, veio o Aprendiz Celebridades, em 2015, A Fazenda, e em março deste ano começou o atual hit Power Couple Brasil.

Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, foi o responsável pela administração da bem-sucedida carreira artística da estrela. Pessutti vem desempenhado o papel de mantenedor do legado de Hebe no projeto “Hebe Forever”. Seu plano, além de prever um musical e obras sobre a apresentadora, também providencia a organização de um arquivo de mais de 40 mil fotos, discos, filmes e imagens que estão sendo compilados e digitalizados para uma exposição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio