Rafael Vitti faz striptease e fica completamente pelado – Veja!

Publicado em 28/06/2016 17:26
Publicidade

Rafael Vitti participou no início de junho de um dos episódios do Totalmente Sem Noção Demais, versão online da novela Totalmente Demais, que terminou recentemente na Globo. O ator surpreendeu o público da web ao fazer uma striptease em cena.

O galã teen deu vida ao personagem Maurício Ricardo, primo de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres). Tudo começa quando Maurício Ricardo vai passar uns dias na casa da família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber da notícia, as irmãs odeiam e lembram que ele dava em cima das duas na infância, além de ter a maior fama de tarado. Mas Cassandra e Débora esquecem tudo isso quando reencontram o primo, que está lindo e super charmoso.

Elas não perdem tempo e se jogam pra cima dele. Uma oferece a cama, a outra estuda química com ele e rola até beijo e striptease do gato. A cena, no entanto, é interrompida pelo pai das duas, Hugo (Orã Figueredo), tio do rapaz. O dono do Flor do Lácio não gosta nada da situação e expulsa o sobrinho de casa.

Rafael Vitti admitiu que estava tranquilo em aparecer sem roupa durante a gravação. “Acho que pelado é a minha primeira vez, mas não tenho problemas com isso”.

VEJA a foto!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio