Carlos Alberto Krejci Urach pai Andressa Urach

A polêmica vida de Andressa Urach parece não ter fim. Agora que ela se tornou evangélica e tem sido mais discreta, seu pai, Carlos Alberto Krejci Urach, resolveu se inscrever para participar do BBB 17.

Ele quer entrar no reality show da Globo para usar o programa como um canal de defesa contra as acusações da filha, feitas na biografia de Andressa Urach.

O caminhoneiro já preparou seu vídeo de inscrição para BBB 17 e caso entre na casa, vai expor sua versão da história para todo o Brasil, desmentindo grande parte do que a filha afirma ser verdade.


“Quero entrar para responder as perguntas sobre o livro (Morri Para Viver). Ela usou a família. Vou ser como qualquer brasileiro. Se tiver a sorte, vou mostrar ao Brasil que não sou um pai ruim. Eu fiquei bem chateado com o livro. Um sobrinha, que usa o sobrenome, chegou a se separar do marido porque ele leu e disse que a família não prestava”, contou Carlos Alberto Krejci Urach ao site Ego.

Morri Para ViverAs confissões surpreendentes de uma das personalidades da mídia que se tornou conhecida no Brasil por suas polêmicas. A insana obsessão por dinheiro e sucesso, a rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra e os bastidores da vida de Andressa Urach. Está tudo descrito em Morri Para Viver, CLIQUE AQUI e compre o seu!