Marina Ruy Barbosa corta os cabelos para nova minissérie

Publicado em 16/06/2016 10:28
Publicidade

Marina Ruy Barbosa se libertou da vaidade e enfim cortou os cabelos para um novo trabalho na televisão. A atriz que é conhecida pelos longos fios ruivos, encurtou as madeixas para viver sua mais nova personagem, a Isabela da minissérie Justiça.

A atriz agora exibe o estilo long bob, na altura dos ombros e fez algumas luzes para iluminar o visual. Os responsáveis pelo visual moderno é hairstylist Tiago Parente e o colorista Emerson Costatto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faz carão! Obrigada, Tiago Parente e Emerson Costatto pelo visual da Isabela! E vocês? Gostaram?“, escreveu Marina Ruy Barbosa na rede social.

Em Justiça, Isabela acabará assassinada pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), após traí-lo. “Isabela é uma menina mais solta, livre, mas não é uma mocinha”, conta a atriz.

Marina Ruy Barbosa aproveitou o corte nos cabelos para fazer uma boa ação, ela doará os cabelos para uma instituição que cuida de crianças com câncer.

“Vai junto com todos os outros cabelos que juntamos e mandamos para o Cabelegria”, confirmou o hairstylist Tiago Parente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio