Lucas Lucco passa mal após treino pesado na academia

Lucas Lucco passa mal

Lucas Lucco se deu mal ao exagerar nos treinos de crossfit, modalidade de atividade física que une musculação e treinos aeróbicos com alta intensidade. O cantor teve um mal estar após os exercícios e usou o Snapchat para contar o ocorrido.

“Tive sintomas de overtraining, que acontece quando treinamos em excesso. Senti tonturas, vertigem, vista embaralhada e escutava coisas como se estivesse drogado. Acho que vou ter que dar uma tempo no treino se continuar assim”, explicou ele.

O cantor também aproveitou para contar que pretende mudar o visual após o fim de Malhação. “Decidi que quando acabar de gravar Malhação vou raspar a cabeça. Minha mãe disse que vai ficar legal, meu pai disse que vai ficar bacana e meu cabeleireiro falou que vai ficar lindo. Mas preciso de opiniões sinceras. Acho que eles não estão sendo sinceros. O que vocês acham?”, pergunto Lucas Lucco.


Advinha Lucas LuccoO mais recente trabalho musical de Lucas Lucco, o álbum “Adivinha” tem 16 faixas e conta ainda com as participações especiais de Gusttavo Lima, Marcos & Belutti, Dennis DJ, Nego do Borel, Victor Hugo & Americano e All Star Brasil. Acompanha ainda um pôster especial autografado pelo cantor. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!