Lucas Lucco passa mal após treino pesado na academia

Publicado em 10/06/2016 18:13
Publicidade

Lucas Lucco se deu mal ao exagerar nos treinos de crossfit, modalidade de atividade física que une musculação e treinos aeróbicos com alta intensidade. O cantor teve um mal estar após os exercícios e usou o Snapchat para contar o ocorrido.

“Tive sintomas de overtraining, que acontece quando treinamos em excesso. Senti tonturas, vertigem, vista embaralhada e escutava coisas como se estivesse drogado. Acho que vou ter que dar uma tempo no treino se continuar assim”, explicou ele.

O cantor também aproveitou para contar que pretende mudar o visual após o fim de Malhação. “Decidi que quando acabar de gravar Malhação vou raspar a cabeça. Minha mãe disse que vai ficar legal, meu pai disse que vai ficar bacana e meu cabeleireiro falou que vai ficar lindo. Mas preciso de opiniões sinceras. Acho que eles não estão sendo sinceros. O que vocês acham?”, pergunto Lucas Lucco.

O mais recente trabalho musical de Lucas Lucco, o álbum “Adivinha” tem 16 faixas e conta ainda com as participações especiais de Gusttavo Lima, Marcos & Belutti, Dennis DJ, Nego do Borel, Victor Hugo & Americano e All Star Brasil. Acompanha ainda um pôster especial autografado pelo cantor. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio