Luan Santana protagoniza cenas quentes ao lado de modelo

Publicado em 23/06/2016 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo clipe de Luan Santana “Eu, Você, o Mar e Ela” lançado no domingo (19) no Domingão do Faustão está bombando no Youtube e não é pra menos. No vídeo, repleto de cenas sensuais, o cantor aparece ao lado da modelo Gabriele Marinho.

Os dois protagonizam momentos de romance, picantes e com pouca roupa. “Foi tudo muito técnico, profissional e bem dirigido. Porque cada cena tinha um ângulo, uma luz. Então era o diretor dizendo ‘pega a mão aqui’, ‘beija desse jeito’, com várias câmeras. E eu não fiquei nua, estava com sutiã e calcinha cor da pele, chamados de ‘invisible’ (invisível). No começo fiquei intimidada, mas ele (Luan) foi muito querido, profissional”, elogiou a modelo em esntrevista ao site Ego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As imagens intercalam cenas de uma festa com o casal se beijando e se acariciando com muita intensidade e paixão. Confira o clipe abaixo:

Um dos maiores fenômenos da música brasileira na atualidade, Luan Santana tem pouco mais de 20 anos e já ganhou uma biografia, que conta sua jovem vida e carreira meteórica. CLIQUE AQUI e conheça!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio