Junior Lima anuncia retorno à carreira musical

Junior Lima nextel
Junior Lima (Reprodução)

Junior Lima, irmão da Sandy, anunciou que vai retomar a carreira musical. Depois de um tempo de descanso, se dedicando a outras atividades, como fotografia, o cantor afirmou em seu site oficial que vai voltar a cantar e tocar.

“Nasci músico, você sabe! Nos últimos anos resolvi dar uma parada pra respirar. Eu precisava de um tempo pra mim, saca? Deixar a minha zona de conforto e sair em busca de novas experiências com arte, longe dos palcos. Foi irado! Aprendi muito. Descobri que música é a minha vida e que o resto é consequência. Então deixei rolar! Viajei, estudei, trabalhei e chegou a hora de voltar. Meu nome é Junior Lima, declarou.

Aos 32 anos, o musico já se desfez da imagem de sombra da irmã e pretende dar uma guinada na carreira solo. Esta semana ele ainda estreou no vídeo promocional de uma operadora de celular em que rebate todos os preconceitos que sofreu ao longo da carreira de mais de 25 anos.


“A criança prodígio que cresceu e se perdeu; o eterno sombra da irmã; aquele que nunca saiu do armário… Rótulos não vão me definir. Quem me define sou eu. Isto está nas minhas mãos”, disse.

Assista: