Intérprete da Chiquinha é assaltada nos EUA

Publicado em 14/06/2016 10:13
Publicidade

Maria Antonieta de las Nieves, atriz que faz a Chiquinha no seriado Chaves, foi assaltada durante uma viagem para Oakland, na Califórnia, Estados Unidos. Ela está em território americano para se apresentar com seu espetáculo de circo e contou na rede social que foi vítima de roubo no estacionamento de um restaurante.

“Queridos amigos, estou muito triste porque é a primeira vez nos Estados Unidos, no estacionamento do restaurante, em Oakland, que nos assaltaram. O dono do restaurante não quis nos apoiar, sendo o estacionamento onde aconteceu tudo. Quero pedir-lhes ajuda, roubaram minha mochila com minha roupa, minha câmera fotográfica profissional e outros artigos pessoais, porém, o mais importante é uma camiseta e um casaco como a que mostro na foto com as logos do show da Chiquinha, desabafou a atriz de 65 anos.

Inconformada com a violência ela pediu ajuda ao fãs. “Peço que me ajudem, se virem alguém na rua ou com meus pertences, denunciem, por favor. Deixo público caso alguém queira fazer mau uso deles. É muito lamentável e estou muito triste”, postou Maria Antonieta.

Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, ganha uma homenagem nesta obra. CLIQUE AQUI e tenha contato com uma biografia que resume alguns dos episódios mais marcantes da vida e dos anos de carreira do escritor, roteirista, ator, diretor, dramaturgo, comediante e compositor mexicano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio