Gusttavo Lima teria brigado com Cristiano Araújo antes da morte do sertanejo

Gusttavo Lima Cristiano Araújo

O livro “Onze mil horas — um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo”, de autoria do fotógrafo Flaney Gonzallez, traz revelações nunca antes divulgadas sobre a vida e a morte do sertanejo, que falaceu em um acidente de carro em junho de 2015.

Uma das polêmicas do livro fala sobre uma suposta briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo. Na publicação, ele conta que os dois haviam se desentendido, mas que Cristiano pretendia fazer as pazes com o colega sertanejo.

“Uma série de desencontros, conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam”, descreve o autor em uma das passagens da obra de 400 páginas com textos e fotos.


Flaney Gonzallez revelou também que não sabia o motivo da rixa, mas que Cristiano Araújo planejava conversar com Gusttavo Lima. “Ninguém sabe ao certo o que houve. Eram amigos e, de repente, não eram mais. Cristiano desconfiava que poderia ser coisa da equipe de um e de outro, afinal, eram concorrentes”, conta o fotógrafo na publicação.