Giovanna Ewbank aparece completamente nua tomando banho

Publicado em 28/06/2016 17:51
Publicidade

Giovanna Ewbank arrancou suspiros dos seguidores no Instagram ao postar uma foto para lá de sensual. Na imagem, publicada na manhã de domingo (26) a atriz e apresentadora aparece completamente nua, tomando banho.

Com o corpo molhado, dentro um box de cheio de vapor, Giovanna Ewbank cobre os seios com um dos braços e lambe o vidro em uma cena extremamente quente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mood de domingo… só que NÃO MESMO! A situação é bem diferente, comendo brigadeiro na cama de pijama!”, escreveu na legenda.

Choveu comentários eloginado a beleza e sensualidade da atriz. “Queria essa genética. Apenas!”, escreveu uma fã. Outros admiradores se rasgaram em elogios: “Maravilhosa”, “Linda” e “Perfeita” foram alguns dos adjetivos.

Um dos livros mais conhecidos da literatura mundial ganha uma versão moderna, um manual para ser lido a sós ou a quatro mãos. Reúne a sabedoria tradicional do Kamasutra – verdadeira joia da literatura indiana -, adaptado às necessidades, gostos e linguagem dos nossos dias. CLIQUE AQUI e conheça!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio