Bruna Lombardi é assediada por Bon Jovi e coloca o cantor em seu devido lugar

Publicado em 11/06/2016 14:43
Publicidade

Depois da polêmica sobre o assédio sexual de Biel contra uma repórter do portal iG, Bruna Lombardi relembrou uma passagem de sua vida bem parecida. Nos anos anos 90, quando a atriz Bruna Lombardi fez uma entrevista com Bon Jovi, na época no auge da carreira, o cantor americano também assediou Bruna no programa Gente de expressão, da Band.

Bruna Lombardi, hoje com 63 anos, relembrou sua reação ao ouvir de Jon Bon Jovi que ele “gastaria uma grana para fazê-la feliz”. Na ocasião, ela respondeu que não precisava do dinheiro dele e que tinha sua própria carreira. “Se a pessoa me provoca, ela vai ouvir. Não estou interessada em assédio, estava apenas fazendo meu trabalho”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casada com o ator Carlos Alberto Riccelli , desde 1994, Bruna ainda contou à coluna que sua resposta deixou o pop star visivelmente envergonhado. Atém de pedir desculpas, ele a chamou para jantar nos bastidores, mas ela não aceitou.

“Consegui responder ao Jon Bon Jovi porque sou uma mulher empoderada, segura de mim mesma. O que desejo é que todas as mulheres também possam se sentir dessa maneira e revidar todos os tipos de assédio”, enfatiza.

Não conhece Jon Bon Jovi? Descubra a história desse talentoso cantor e ator, um dos maiores ícones do rock mundial da decada de 80, sucesso na música e no cinema. Leia a biografia Jon Bon Jovi, CLIQUE AQUI e compra já o seu livro!

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio