Bailarina do Faustão faz campanha para encontrar o pai

Publicado em 15/06/2016 12:35
Publicidade

A bailarina do Domingão do Faustão, Ana Carolina Oliveira, tem 29 anos e nunca conheceu o pai. Agora, que trabalha na televisão, a dançarina resolveu tentar a sorte e encontrar o homem que lhe deu a vida.

Ana Carolina usou a rede social para contar sua história e pedir ajuda. “Você frequentava o Espaço Cultural da 508 Sul em Brasília no ano de 1985? Se sua resposta for sim, então vou lhe contar uma história, assim quem sabe, você pode me ajudar com alguma informação”, escreveu.

“Em outubro de 1985, minha mãe Marta frequentava o Espaço Cultural da 508 Sul, em Brasília e conheceu um músico baterista de uma banda de rock que se apresentava no mesmo. Ele se chamava Marco André, moreno dos olhos verdes, morava na Asa Sul e além de baterista era professor de matemática. Tinha um irmão mais velho chamado Ricardo que tocava contrabaixo nessa mesma banda”, desabafou Carol.

“Eles viveram um romance do qual fui fruto, mas meu pai nunca soube de minha existência. A gravidez foi inesperada e os dois já haviam perdido contato quando minha mãe descobriu”, relatou a bailarina, esperançosa em encontrar o pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio