Adriane Galisteu aparece pelada com dois homens

Publicado em 22/06/2016 20:20
Publicidade

Adriane Galisteu está causando, mas desta vez é para uma boa causa. A apresentadora apareceu pelada ao lado de dois homens em uma foto publicada na rede social.

Na imagem a loira está cobrindo os seios, ladeada por Thiago Fortes e Robson Almeida, cabeleireiro e maquiador de Adriane Galisteu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clique faz parte de um ensaio do fotógrafo Gabriel Wickbold, para a campanha chamada “Antes nua do que sua”, onde protesta contra o machismo. Até agora já foram clicadas mais de 300 mulheres, incluindo Fernanda Paes Leme, Paty de Jesus, Sophia Abrahão, Carol Bittencourt, etc.

O fotógrafo irá expor os cliques numa mostra no dia 25 de novembro, em São Paulo, o Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher.

Quem ainda não sabe, Adriane Galisteu também é autora de um livro sobre maternidade. Mãe, Você é Tudo Para Mim mostra o laço afetivo do maior amor do mundo, o amor de mãe. Detalhes da relação mãe e filho, que Galisteu descobriu após o nascimento de seu primogênito, Vittorio. CLIQUE AQUI e conheça!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio