Wanessa conta detalhes da separação de seus pais; descubra

Publicado em 24/05/2016 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo bateu um papo com Xuxa Meneghel em seu programa na Record e comentou a respeito de um momento difícil vivido por sua família, quando seus pais se separaram.

“Eu vi que a relação não estava boa, para ambos os lados. Não era que tinha briga, mas via minha mãe sofrendo, meu pai triste. É muito egoísmo a gente querer que a nossa ideia seja a certa. É justo eles quererem ser felizes. Foi um baque muito grande para mim. Eu nunca pensei que ia ter que pensar no Natal de forma diferente, ou pensar que não ia ter meu pai e minha mãe comigo na hora que eu fosse viajar com meus filhos”, disse a cantora.

Thiaguinho conta por qual motivo desistiu do Música Boa Ao Vivo

A artista falou ainda que ficou do lado de Zilu na ocaisão: “Sempre tem um que quer sair e outro que quer ficar. Então a gente acaba ficando mais do lado que quer se manter da mesma forma. É normal que a mulher pense mais na mãe. Eu tive dificuldades com meu pai por um momento, fiquei um tempo sem falar com ele. Mas essa situação me fazia mal. Meu pai sempre foi um pai incrível. Foi muito difícil eu conseguir me desprender do meu sentimento de filha e entender a situação dos dois e respeitar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio