Thábata Mendes fala de Ximbinha: "Nunca foi agressivo porque não deixei"

Publicado em 14/05/2016 10:16
Publicidade

Thabata Mendes voltou aos holofotes nesta semana após dar entrevista a Gugu Liberato e participar de diversas atrações da RedeTV!, como Tá Sabendo?, A Tarde é Sua e TV Fama.

Desta vez, a cantora falou sobre Ximbinha ao Ego. “As pessoas falam muito dele, que é grosseiro, que é isso e aquilo, mas eu não dei espaço para que ele pudesse gritar comigo ou para que fosse agressivo. Não chegamos a este ponto, graças a Deus. Não posso detalhar muito sobre como ele é porque meu relacionamento era totalmente profissional. Inclusive eu preferia que fosse totalmente assim para que funcionasse. A intenção é que tivesse dado certo, mas nem tudo que a gente quer pode acontecer de fato”, disse ela.

Ex-jogador Tulio Maravilha diz que grava vídeos íntimos com a esposa

Thabata também comentou que era atacada por fãs de Joelma: “Muita gente não entendeu que eu estava apenas preenchendo um espaço que foi deixado, não estava querendo roubar o lugar de ninguém. Falavam: ‘Você não vai ser louca de subir no palco’. Recebia muitas mensagens em redes sociais mandando que eu não cantasse no grupo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio