ximbinha thábata xcalypso

Thabata Mendes voltou aos holofotes nesta semana após dar entrevista a Gugu Liberato e participar de diversas atrações da RedeTV!, como Tá Sabendo?, A Tarde é Sua e TV Fama.

Desta vez, a cantora falou sobre Ximbinha ao Ego. “As pessoas falam muito dele, que é grosseiro, que é isso e aquilo, mas eu não dei espaço para que ele pudesse gritar comigo ou para que fosse agressivo. Não chegamos a este ponto, graças a Deus. Não posso detalhar muito sobre como ele é porque meu relacionamento era totalmente profissional. Inclusive eu preferia que fosse totalmente assim para que funcionasse. A intenção é que tivesse dado certo, mas nem tudo que a gente quer pode acontecer de fato”, disse ela.

Ex-jogador Tulio Maravilha diz que grava vídeos íntimos com a esposa

Thabata também comentou que era atacada por fãs de Joelma: “Muita gente não entendeu que eu estava apenas preenchendo um espaço que foi deixado, não estava querendo roubar o lugar de ninguém. Falavam: ‘Você não vai ser louca de subir no palco’. Recebia muitas mensagens em redes sociais mandando que eu não cantasse no grupo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui