Tatá Werneck desmente plástica no nariz: "Continua grande"

Publicado em 23/05/2016 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck usou suas redes sociais para desmentir que enfrentou uma cirurgia para modificar o nariz para atuar em Haja Coração, nova novela das 19h da Globo.

“Acabei de descobrir que tive tempo de, gravando novela (“Haja Coração”) e Multishow (“Tudo Pela Audiência”) ao mesmo tempo, me internar e fazer uma técnica nova de ‘plástica invisível’. Não tive tempo de ficar no velório do meu avô e fui gravar “Tudo Pela Audiência” no mesmo dia, mas arrumei tempo de mudar o meu nariz”, debochou a humorista.

Ana Hickmann faz desabafo e diz que precisa de uns dias afastada da TV

Depois, ela falou que não passou pelo procedimento. “Não (risos). Não fiz plástica no nariz (nada contra. Talvez um dia eu faça quando tiver anestesia sem agulha). Mas o fato é que ele continua grande. E me atrapalha muitas vezes quando vou passar por lugares apertados. Às vezes fico até presa na porta. Quando mergulho é um nariz muito perigoso ao entrar em cavernas. Pode ser fatal. Nariz é coisa séria. A cada 10 narizes, 9 sofrem preconceito no Brasil. Deixem meu nariz respirar em paz. Deixa eu ter um nariz grande. É um direito meu por lei. Por Rondônia, pelos Meus pais, eu voto sim!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio