Susana Vieira não deixa saudade nas gravações do Tamanho Família, diz colunista

Susana Vieira resolveu se posicionar sobre as declarações dadas por seu ex, Sandro Pedroso, na última quarta-feira (04) no programa Gugu.

A atriz se disse decepcionada. “Essas são as palavras que me definem no momento. Realmente não entendo o que leva uma pessoa se sujeitar a isso! Dar uma entrevista onde todas as declarações a respeito do término de uma relação, que sempre foi de muito respeito e cumplicidade, com mentiras é inadmissível!”, falou ela ao Ego.

Patrícia Abravanel sugere que o SBT e Record sejam canais parceiros


Ela comentou que não vai contar o motivo do término da relação pois isso a constrange e destacou que ajudou inclusive a família dele: “Nada do que foi dito é verdade e ele sabe disso! É realmente lamentável ver que você não reconhece mais a pessoa que você amou e se relacionou um dia. Que mesmo após o término da relação, passou o Réveillon comigo e com a minha família em Angra dos Reis. Pessoa esta, que nunca deixou de frequentar a minha casa, que sempre esteve presente nas festas e almoços de família, inclusive nos churrascos durante a última copa do mundo. E que sempre teve o meu apoio moral, emocional e até financeiro mesmo após a separação. Apoio este que foi estendido a ele e à família dele”.