Solange Couto conta que apoiou Lucas Lucco em fase difícil: "Dei colo"

Publicado em 13/05/2016 16:45
Publicidade

Solange Couto comentou sobre a fase difícil vivida por Lucas Lucco em entrevista ao Portal UOL. Como sabido, o cantor teve depressão e síndrome do Pânico.

“Sabia muito antes da maioria das pessoas. O que pude fazer eu fiz. Dei colo, conversei com a psicóloga, essas coisas que a gente faz como colega mais velho, como uma pessoa que vê a outra passar por um problema muito sério, ainda mais sendo um menino. Agora ele está bem, já passou tem um tempo. Foi só um pesadelo”, avaliou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse que a relação entre eles nos bastidores de Malhação é ótima e desmentiu que o colega use anabolizantes. Solange falou, inclusive, que se irrita com quem diz isso.

Afastada do Vídeo Show, Maíra Charken pergunta: “Ressentimento para quê?”

“Quero aproveitar pra dizer que tem um povo aí linguarudo, preguiçoso, sem vergonha, que não faz nada e fica querendo apontar nos outros defeitos que não têm. O Lucas é um menino que não consome anabolizantes, essas porcalhadas. Ele tem a alimentação absolutamente correta, ele mesmo é quem faz a comida dele. Não estou defendendo porque eu amo ou porque sou mãe fictícia, eu vejo mesmo. Ele anda com uma mochila com a alimentação dele. Ele não come, tem 0, 0 de gordura no corpo. Morra de inveja quem quiser. O corpo dele é de verdade, não é de anabolizantes. Brigo e fico com raiva quando falam isso dele”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio