Sandra Annenberg se empolga ao carregar tocha olímpica e vira piada na web

Publicado em 16/05/2016 08:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra Annenberg deu o que falar neste sábado (14), ao carregar a tocha olímpica pelas ruas de Belo Horizonte. A jornalista ficou empolgada e eufórica ao segurar a tocha num percurso de cerca de 200 metros e definiu o fato como uma “honra” e o momento oportuno “para acendermos o espírito olímpico” no povo brasileiro.

“É uma honra ser representante de um dos 12 mil brasileiros que irão carregar a tocha. E eu divido esse momento com todos vocês. Esse é um momento de acendermos o espírito olímpico na [nossa] gente”, disse ela durante entrevista ao Jornal Hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o mais curioso e que chamou a atenção do público foram as caras, bocas e gestos que Sandra Annenberg fez no percurso, que durou apenas alguns minutos.

As fotos feitas do momento inusitado acabaram repercutindo nas redes sociais em formato de memes e comentários bem humorados.

Sandra Annenberg com muita fome correndo pra acender a churrasqueira”, brincou um internauta, pelo Twitter. “Sandra carregando a tocha sou eu quando acordo cedo e consigo chegar na hora certa nos compromissos”, disse outro. “Namore com alguém que te olhe da mesma maneira que a Sandra olha para a tocha olímpica”, recomendou mais um tuiteiro.

Até o próprio perfil oficial do Rio 2016 brincou com o episódio ao repassar o tuíte de um seguidor. “Por mim, a Sandra carregaria a #TochaOlimpica até o Rio”, sugeriu.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio