Playboy com Luana Piovani vende mais que Sexy com Geisy Arruda

Geisy Arruda e Luana Piovani revistas

Antes do lançamento de seus respectivos ensaios sensuais, Luana Piovani e Geisy Arruda trocaram farpas, provocando uma a outra sobre quem venderia mais nas bancas. As revistas saíram, estão nas bancas e o resultado já pode ser definido. A Playboy de Luana Piovani está dando um banho de vendas em cima da Sexy de Geisy Arruda.

Segundo o publisher da Playboy, André Sanseverino, a revista com a atriz na capa já vendeu mais da metade dos 100 mil exemplares impressos.

“E ainda temos mais duas semanas de vendas nas bancas. Saímos com 100 mil exemplares, o que já é um número bem maior do que a revista vinha distribuindo nos últimos anos, e a expectativa é que a Playboy de Luana seja mesmo um sucesso total de vendas”, contou André ao jornal Extra.


Já a revista Sexy que tem Geisy Arruda na capa teve tiragem de 50 mil exemplares, 20 mil para assinantes e 30 mil distribuídas nas bancas, e ficará nas bancas apenas até sexta-feira (06). Ou seja, mesmo que a revista esgote, não alcançará o número de Luana Piovani.