Patrícia Abravanel se desculpa após declarações consideradas homofóbicas: “Fui mal interpretada”

Patricia Abravanel
Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel resolveu se manifestar depois de ser acusada de homofobia em razão das declarações dadas por ela no Programa Silvio Santos de ontem (08).

“Peço desculpa se ofendi alguém ontem no ‘Jogo dos Pontinhos’. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”, escreveu ela no Instagram.

No semanal do pai, ela havia dito que não acha normal a relação entre pessoas do mesmo sexo: “Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam”, disparou ela ao ser questionada pelo pai sobre a relação entre pessoas do mesmo sexo. “Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”.


Patrícia Abravanel faz declaração homofóbica e choca público do Programa Silvio Santos

Ela ainda falou que Silvio faz propaganda em favor da homossexualidade. “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”, afirmou.