"Patrícia Abravanel é homofóbica e será processada" garante ativista LGBT

Publicado em 11/05/2016 09:31
Publicidade

A declaração homofóbica que Patrícia Abravanel fez no Programa Silvio Santos repercutiu nas redes sociais e chegou rapidamente até os ativistas da causa LGBT, que não gostaram nada do comentário preconceituoso da filha de Silvio Santos e prometem acionar a apresentadora judicialmente.

Patrícia Abravanel faz declaração homofóbica e choca público do Programa Silvio Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vimos o maior espetáculo de homofobia e o crime do ódio sendo incentivado pela senhora Patricia Abravanel no programa do seu pai neste domingo dia 08. Patricia afirma que todos os LGBTs são anormais sendo assim esta tal afirma que somos doentes!”, diz Agripino Magalhães ativista e militante dos direitos da população LGBT da cidade e estado de São Paulo e a nível de Brasil.

“Já conversei com os meus advogados e iremos abrir um processo judicial contra a senhora Patricia Abravanel. Só pra lembrar mais uma vez que a senhora Patricia afirma que homem tem que ser homem e mulher tem que ser mulher e afirma com todas as letras que nós LGBTs (Gays) somos anormais, ser anormal senhora Patricia Abravanel é incentivar o crime do ódio e praticar homofobia em um canal de televisão”, garante o ativista.

Agripino aconselha que Patrícia Abravanel, uma comunicadora, formadora de opinião, precisa entender melhor sobre o assunto, antes de sair destilando a discriminação. “Vá estudar mais sobre identidade de gênero e o que realmente é a população LGBT.”

Agripino Magalhães, ativista dos direitos da população LGBT e assessor parlamentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio