Otaviano Costa se desculpa após chamar travesti de "traveco"

Publicado em 11/05/2016 15:21
Publicidade

Não apenas Patrícia Abravanel gerou revolta nas redes sociais após comentários tidos como homofóbicos feitos por ela no Programa Silvio Santos. Otaviano Costa chamou um travesti de traveco no Vídeo Show e provocou a ira dos internautas.

“Ontem durante uma matéria do ‘Vídeo Show’ ao vivo, Orã Figueiredo fez uma brincadeira insinuando que ele havia se dado bem trocando uma travesti por três mulheres lindas. Eu emendei a brincadeira, de forma ainda mais infeliz, e denominei o travesti como ‘traveco’. “Eu confesso que não me recordava que ‘traveco’ era uma palavra menor, era ofensiva e, acima de tudo, preconceituosa. Mil desculpas por isso!”, esclareceu o apresentador.

Afastada do Vídeo Show, Maíra Charken aparece chorando na internet

Ele disse que não concorda com as formas com as quais foi chamado: “Me chamar de ‘homofóbico’, ‘transfóbico’, etc, dessa forma negativa e odiosa, eu também não posso aceitar. E não é assim que conseguiremos essa igualdade que tanto batalhamos. Ao preconceito, gente, só o ódio já é suficiente para quem tem e para quem sofre. Paz!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio