Mãe da filha de Marcelo Falcão desmente cantor

Marcelo Falcão usou suas redes sociais para dizer que fez um teste de DNA pois descobriu, somente agora, que tem uma filha de 17 anos.

O líder da banda O Rappa, no entanto, foi desmentido pela mãe da jovem. “Foram oito anos pedindo na Justiça que ele fizesse o teste de paternidade. Ele nunca facilitou e se recusou três vezes a fazer o teste. Ele preferiu gastar com a Justiça do que com a educação da filha”, falou Thiene Silveira ao Ego.

Repórter do SBT soca bandido após levar cusparada no rosto


Ela disse ainda que chegou a conversar com o advogado do músico: “Eu morava na Bahia e fui para o Rio quando ela tinha 5 anos. Procurei o seu ex-empresário na época que me falou que não haveria possibilidade dele conhecê-la. Deixei meu telefone com o seu advogado que me ligou. Ele sugeriu que fizéssemos um acordo, sem publicidade. Ele me pagaria uma pensão de três salários mínimos. Se a história vazassse, eu pagaria uma multa de R$ 1 milhão”.

Thiene destacou que Falcão conheceu a menina quando ela tinha sete anos. “A apresentei como sua filha. Ele ficou uns 20 segundos abraçados a ela e mesmo assim se recusou a fazer o teste, lutando contra ela na Justiça”, lamentou.