Mãe da filha de Marcelo Falcão desmente cantor: "Foram oito anos de luta"

Publicado em 06/05/2016 16:01
Publicidade

Marcelo Falcão usou suas redes sociais para dizer que fez um teste de DNA pois descobriu, somente agora, que tem uma filha de 17 anos.

O líder da banda O Rappa, no entanto, foi desmentido pela mãe da jovem. “Foram oito anos pedindo na Justiça que ele fizesse o teste de paternidade. Ele nunca facilitou e se recusou três vezes a fazer o teste. Ele preferiu gastar com a Justiça do que com a educação da filha”, falou Thiene Silveira ao Ego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Repórter do SBT soca bandido após levar cusparada no rosto

Ela disse ainda que chegou a conversar com o advogado do músico: “Eu morava na Bahia e fui para o Rio quando ela tinha 5 anos. Procurei o seu ex-empresário na época que me falou que não haveria possibilidade dele conhecê-la. Deixei meu telefone com o seu advogado que me ligou. Ele sugeriu que fizéssemos um acordo, sem publicidade. Ele me pagaria uma pensão de três salários mínimos. Se a história vazassse, eu pagaria uma multa de R$ 1 milhão”.

Thiene destacou que Falcão conheceu a menina quando ela tinha sete anos. “A apresentei como sua filha. Ele ficou uns 20 segundos abraçados a ela e mesmo assim se recusou a fazer o teste, lutando contra ela na Justiça”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio