Luiza Mell critica dieta radical de Deborah Secco e atriz responde

luisa-mell-e-deborah-secco

Luiza Mell ficou horrorizada ao ler a entrevista de Deborah Seccou à revista Glamour, falando sobre a dieta radical que fez após a gestação, para recuperar a boa forma. Indignada, a defensora dos animais criticou a colega em um post na rede social.

“Sou uma pessoa que não consigo me calar diante de barbaridades como esta! Deborah Secco, é uma grande atriz. Mas suas declarações sobre boa forma durante a gravidez e pós parto tem me deixado horrorizada e preocupada. Evidente, que em um país como o nosso muitas vezes as celebridades são mais ouvidas do que médicos. Não há dúvidas que Deborah, por ser linda e famosa influenciará muitas grávidas e mamães com suas declarações imprudentes. Pelo amor de Deus, jejum na gravidez?!?!?? A alimentação correta da gestante é fundamental para o desenvolvimento da criança! Há pouco tempo Deborah tb declarou que voltou a ginástica pesada apenas 28 dias depois do parto! Não respeitando nem a quarentena!!! Socorro! Fico imaginando quantas mulheres não farão esta loucura porque leram que a Deborah fez e logo estava magra! Amigos, ginástica pós parto, se não for feita com cuidado e orientação pode causar problemas de saúde sérios”, escreveu Luiza Mell.

Deborah Secco respondeu a crítica de Luiza Mell em entrevista ao site Ego, mas evitou polemizar. “Eu jamais faria jejum durante a gravidez. Muito pelo contrário! Se teve uma coisa que eu não me preocupei durante a gravidez foi essa questão, de engordar muito ou não, tanto que engordei 22 quilos! Essa dieta foi feita depois que Maria nasceu. Tudo o que eu faço é com acompanhamento médico, principalmente tudo o que eu fiz durante a gravidez. Não precisamos polemizar esse assunto. Temos coisas mais importantes para discutir nesse país”, declarou a atriz.