Funkeira gospel Lany lança o clipe "Não é pra mim"; confira a entrevista

Publicado em 06/05/2016 11:47
Publicidade

A cantora Lany surpreendeu a todos no último dia 03 de maio, com o mais novo clipe “Não é pra mim”, que conta a história de uma garota apaixonada por um cara que só quer vacilação, mostrando a solução para os problemas de relacionamento.

Uma produção incrível da Garage Filmes juntamento com a UFG (União Funk Gospel), mostrando o lado mais solto da cantora, com passos de danças e figurino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entramos em contato exclusivo com a cantora Lany e ela fala sobre o clipe.

1- Como foi pra você produzir mais um clipe do funk gospel?
“Eu tô muito feliz com esse trabalho. Nesse clipe o grupo jovem ( JVC ) da minha igreja (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) participou junto comigo de algumas gravações … Então além de tudo, ainda foi muito divertido.”

2 – “Não é pra mim” conta como é essa história do clipe e qual o principal objetivo?
“Não é pra mim, fala da história de uma menina que está totalmente voltada pra obra de Deus enquanto o seu pretendente só quer saber de curtição. O fato de abordar sobre vida sentimental, tem como objetivo alertar jovens que buscam a Deus, sobre a importância de estar ao lado de alguém que compartilhe da mesma fé e mesma disposição de buscar a Deus, seguir seus respectivos chamados. Os jovens colocam tanta expectativa nos relacionamentos…E por isso eu gostaria que eles soubessem que não estão sozinhos e que a gente tem que seguir em frente quando algo não dá certo. A vida sentimental não pode ser algo pra paralisar a juventude! O namoro tem como propósito o casamento, que é de fato um ministério vitalício! Precisamos de muito cuidado e direção de Deus pra unir nossa vida com a de alguém.”

3 – Qual sua opinião contra os opositores do funk gospel ?
“Gosto musical é algo muito pessoal, eu entendo que algumas pessoas não curtam.”

4 – Quais outras novidades o público pode esperar da Cantora Lany ?
“Já estamos preparando o meu primeiro CD. Vem surpresa por aí!”

Confira o mais novo clipe da cantora Lany: “Não é pra Mim”.


Por Gabriel da Rocha
Instagram: @bielda_rocha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio