SuperStar decide voltar atrás e mantém banda eliminada por Daniela Mercury

Presente no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (23), que tratou sobre o fã que tentou matar Ana Hickmann, Daniela Mercury fez uma revelação em que também se viu ameaçada.

“Uma vez fui ameaçada por uma pessoa com uma tesoura enorme. Tenho o hábito de entrar nos hotéis pela frente, onde tem muita gente me esperando, e a gente fica no meio de um bocado de gente. Uma das pessoas estava com uma tesoura, o segurança identificou. Ele estava por trás e conseguiu tirar a tesoura, que era gigantesca. A partir daí fui ficando mais nervosa. Tem fã que quer entrar no quarto, tem uma que disse que ia se matar se não entrasse no quarto para tomar café da manhã comigo. Umas coisas doidas assim, mas isso é raro”, contou a artista.

Ludmila processa Val Marchiori e é barrada na RedeTV!


Daniela também falou que sua família chegou a ser citada como alvo dela: “Ela ia para a plateia do show e ficava gritando: ‘Se eu pegar você vou matar’. Mas é uma pessoa que está me acompanhando há muitos anos, tem surtos, então a gente fica ali observando, monitorando para ver até onde aquilo vai. É muito difícil saber qual o limite das pessoas, isso que eu acho complicado. Você não sabe nunca quando vai acontecer. Acho muito chato generalizar”.