Foto de Wesley Safadão adolescente vira piada na internet

Publicado em 16/05/2016 09:38
Publicidade

Sucesso em todo Brasil, Wesley Safadão leva consigo uma legião de fãs, mas nem isso foi suficiente para que uma foto sua, bem mais jovem, na adolescência, virasse piada na internet.

A imagem vazou neste final de semana e mostra o cantor, que hoje tem 27 anos, com uma aparência bem diferente da atual. Na foto, Wesley Safadão, ainda um menino, provavelmente com uns 15 anos, aparece de boné, com espinhas, mais magro e menos bronzeado, vestindo uma camiseta do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que a foto vazou, virou hit na web e motivo de todo tipo de comentário, entre eles muitos negativos, criticando o visual antigo do rapaz e dizendo que com dinheiro no bolso, qualquer um pode ficar bonito.

“Com o dinheiro que ele tem até eu fico gata”, disparou uma seguidora. “Não vejo a hora de ser picada pelo ryca vírus”, comentou outro internauta. “Meu Deus! Quanta diferença! Que esse milagre caia sobre nós”, pediu mais uma pessoa na web.

O fenômeno nacional Wesley Safadão lançou no fim de 2015 o projeto “Ao Vivo em Brasília” em CD, DVD e KIT com uma grandiosa apresentação do artista em Brasília. Adquira já o seu, clique AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio