Famosos que assim como seus filhos encantam gerações; confira dicas de presentes

Publicado em 06/05/2016 11:13
Publicidade

Ah a maternidade. No próximo domingo (08) comemoramos o “Dias das Mães” e pra não ficar de fora dessa, o Observatório da Televisão montou uma lista de personalidades que a gente viu crescer ou que a gente cresceu vendo e que nos alegra diariamente com seus pequenos nas TV, nos palcos e até nas redes sociais.

Desde as apresentadoras infantis, passando pelas jornalistas, modelos, atrizes e os cantores que hoje com muito amor e dedicação também podem ser chamados de mães. Assim como diz a mensagem do canal GNT: “Pra quem cuida de você, um feliz dias das mães!” Elaboramos também uma lista com dicas de presentes para você não fazer feio na hora do café da manhã, do almoço ou do jantar…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentadoras de programas infantis e mães: Todo mundo acompanhou os passos de Angélica, Eliana, Jackeline e Xuxa. Hoje, elas são mães, a esposa de Luciano é a única a ter uma “big família”.

Jacky e filho, a ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” retorna ao vídeo pela Rede TV!

Eliana e o pequeno Arthur num momento de pura ternura

Angélica e Joaquim, mas a loira fez bonito também com Benício e Eva

Sasha e Xuxa em momento raro nas redes sociais, a filha da apresentadora não gosta de aparecer

Eles cantam e encantam: Ivete Sangalo, Gal Costa, Elton Jhon e Rick Matin dão show no palco e no amor pelos seus filhos.

O cantor Elton Jhon com o marido e filhos Zachary e Elijah

Gal Costa encontrou no pequeno Gabriel o verdadeiro sentido da vida: o amor.

Em raro momento diante das câmeras, Marcelo participou do “Domingão do Faustão” e fez a mãe chorar

Rick Martin e os pequenos Matteo e Valentino

Formada em Jornalismo pela USP, Sílvia Popovik chegou ao auge bem cedo, quando foi apresentadora do “Globo Rural”. Era a única apresentadora gordinha numa época em que a magreza já era quase exigência entre os jornalistas de TV. Virou popstar na Band, com seus programas de debates ao vivo. Após muitos anos de tentativas, conseguiu realizar o sonho de ser mãe aos 45 anos. A filha, Ana, está com 16 anos. Desde a estreia na maternidade, deu prioridade à família.

Apresentadora dedicou maior atenção à família

Apresentadora do “Saia” realizou o sonho de ser mãe com o Gabriel

Fatima e os trigêmeos que cresceram sobre os olhares da imprensa e fãs

Ana Maria Braga e toda sua família reunida: netos, filhos e seus pares

Apresentadora do “Amor & Sexo” e “SuperStar” posa com os gêmeos

Glória com Maria e Laura em uma festa de aniversário

Juliana com Pedro e Antônio

Luana dividindo momento “big família” com seus fãs

Luíza Brunet relembrou um momento mais íntimo com seus filhos que hoje já estão bem grandinhos

Tais curte um momento de lazer com o pequeno Vicente

Deborah e sua pequena Sophia: linda como a mãe!

Dicas de presentes para o Dia das Mães
Moda

A tendência ‘total jeans’ (look inteiro jeans) continua forte no outono-inverno. Mamães que gostam de ousar, podem optar por camisa com minissaia de cor forte e barra desfiada. Grife Cambos Jeans.

Macaquinho com mangas ¾, é indicado para aqueles dias de meia-estação. Já as mamães clássicas, como a apresentadora Nani Venâncio, adorarão ganhar um vestido preto com discreta fenda e tiras transpostas acima do decote. Grife Ênfase.

A combinação regata com legging é infalível. E o look ganha ainda mais estilo com a blusa cardigã estampada (Magnólia Lingerie). Mamães que adoram uma festa podem ficar com visual hollywoodiano com esse vestido todo bordado à mão do estilista Edson Eddel. A echarpe longa, em dregadê, é o acessório perfeito para cobrir ombros e braços.

Guarda Mundo: Uma marca de bolsas de couro personalizadas. Você escolhe o estilo da bolsa e personaliza absolutamente tudo: tipo de couro, cor, tipo de fivela e alça. Ela vem com uma etiqueta com o nome da pessoa.

Bolsa em couro vegetal Bolsa em couro vegetal da Ilana Acessórios RioShop

kaftan curta grécia, água fresca lingerie

Beleza

Natura: Hidratante Corporal, Spray de Corpo e Ambientes, Hidratante para as Mãos e Sabonetes em barra compõem o kit, com uma frasqueira exclusiva

Veggiebox box especial hidratação

Sabonete em barra Theracne

Colônia Luiza Brunet Radiance da Avon

Kit Mallory de cuidados com o cabelo

Colônia Phebo Marrocos 200ml

Botica Lavanda Bio Extratus (unnamed)

Utilidades

Air Fryer Premium AF-01, Mondial

Case celular blossom vermelha

Purificador de água, M!O

Acessórios

Relógio Chili Beans

Anel “Nossa Senhora”, Ring Lovers

Arranjo com mix de flores nobres, We Do Botânica

Brincos Fabiana Caterina

Gourmet e Lazer

Natuebox caixa de alimentos saudáveis

Cacau Show – Caixa Mini Delícias Gourmet 175 g

Na compra de um dos pratos principais da casa, o Madero Steak House presenteia a mamãe com um delicioso Petit Gâteau de Doce de Leite, Restaurante Madero · Shopping Vila Olímpia. R. Olimpíadas, 360 (11) 3047-6499

Hilton São Paulo Morumbi oferece pacotes especiais para o Dia das Mães, pacote “Mãe Fitness” oferece um dia para usufruir da estrutura da academia Living Well do hotel com sauna seca e piscina climatizada. O presente é válido para maio aos sábados e domingos pelo valor de R$ 69,00 por pessoa.

A Rede PlayArte Cinemas fará uma ação no dia 08 de maio, domingo, em que todo o filho (ou filha) pagante que levar sua mãe ao cinema, a entrada dela sai na faixa.

No dia 14 de maio, às 19h,o Teatro J. Safra comemora os 60 anos de carreira do cantor Agnaldo Rayol com um show exclusivo que também será uma homenagem ao Dia das Mães. Intitulado “Obrigado”, a apresentação é uma maneira do cantor agradecer seu público fiel e também apresentar suas novas canções.

Por Leandro Lel Lima
facebook.com/leandroelel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio