Fã tenta matar Ana Hickmann e é morto por cunhado da apresentadora

Publicado em 21/05/2016 18:27
Publicidade

Ana Hickmann estava em Belo Horizonte, Minas Gerais, na tarde deste sábado (21), onde participaria de um evento de lançamento de produtos de sua marca na capital mineira, quando se envolveu em uma confusão generalizada que acabou em morte e feridos.

Um fã de Ana Hickmann, morador de Juíz de Fora, a cerca de 400 km de BH, teria vendido todos seus pertences para conseguir viajar para Belo Horizonte encontrar Ana Hickmann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele conseguiu entrar no hotel e acessar o nono andar, onde fica o quarto onde Ana Hickmann estava hospedada. Armado, ele abordou o cunhado da apresentadora, Gustavo, no corredor e levou ele para o quarto onde fez de reféns Ana Hickmann, o marido dela Alexandre e sua cunhada e assessora.

Muito nervoso, o rapaz de 30 anos, chamado Rodrigo, começou a ameaçar e xingar Ana Hickmann, quando foi atacado pelo cunhado da apresentadora. Em luta corporal aconteceu um disparo que atingiu a cunhada de Ana. Logo depois outro disparo atingiu o agressor que foi morto.

Giovana, cunhada e assessora de Ana Hickmann, está ferida e foi levada ao hospital onde recebeu cuidados médicos, mas passa bem.

O fã mantinha uma conta no Instagram, onde publicava diversas fotos e mensagens de amor e carinho para a apresentadora, algumas mensagens inclusive com teor sexual. Tamanha paixão teria gerado um amor platônico e exacerbado, que teria provocado a atitude impensada do agressor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio