"Eu tentava, mas não fluía" diz Thábata Mendes sobre banda XCalypso

Publicado em 13/05/2016 14:02
Publicidade

Thábata Mendes, ex-vocalista da banda XCalypso, esteve ao vivo no programa Tá Sábendo?, na manhã desta quinta-feira (12), na RedeTV!.

Depois de ocupar o lugar de Joelma por apenas três meses na nova formação da Calypso, Thábata comentou sobre o fim da parceria com Ximbinha e a opção em seguir carreira solo, alegando divergências com o guitarrista. “O trabalho artístico tem uma questão muito pontual, que é a inspiração para que tudo flua e corra da melhor forma possível. O artista tem que estar inspirado, senão a obra não acontece e eu não estava feliz. No decorrer do tempo eu vi que não me enquadrava naquela realidade, com aquela metodologia. Eu tentava, mas não fluía”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enfática ao desmentir os boatos de que teria sido agredida por Ximbinha, a loira fez questão de ressaltar que a quebra de contrato foi feita de forma amigável. “Fiz um destrato bacana, saí de uma maneira tranquila e cada um foi para o seu lado. Deu tudo certo e, graças a Deus, não saiu nenhuma briga”, esclareceu. Embora não tenha mais vínculo com o guitarrista, a cantora se diz “grata” pela oportunidade que lhe foi concedida.

Ao recordar o episódio em foi hostilizada pelos fãs de Joelma na saída do Aeroporto Internacional de Belém, a cantora explicou que não roubou o lugar de ninguém ,como foi acusada. “Eu acho que as pessoas deturparam muito. Eu só estava ocupando um espaço que tinha de ser ocupado por alguém”, completou.

Prestes a percorrer o Brasil em uma turnê marcada para junho deste ano, Thábata finalizou a entrevista comentando de seu novo trabalho. “Estou voltando para o estilo sertanejo, porque sempre considerei um gênero democrático. Ele permite que você passe por diversas vertentes. Mas, no meu show vou ter a oportunidade de reunir todos os gêneros musicais em que eu já atuei”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio