Com som de rock britânico, Marui quer manter vivo o rock and roll

Publicado em 05/05/2016 13:28
Publicidade

Jovens, cariocas, e músicos de um bom rock britânico: esses são Bernardo Corrêa, o vocalista, 19,  Atila Paciello, baterista, 18, Patrick Chaves, baixista, e Patrick Farias, guitarrista, integrantes da banda Marui.

Influenciados pelos The Beatles, The Rolling Stones, Pink Floyd, Led, grupos de sucesso nos anos 60, 70 e 90, os garotos da Marui tem uma única missão: manter o rock ‘n’ vivo! Para eles, o atual rock que está na mídia não é o verdadeiro rock!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora sejam influenciados por grandes bandas do rock britânico, o carisma brasileiro não falta! Diversão, humor, e irmandade fazem parte do dia a dia da banda. Recentemente, participaram de um ensaio fotográfico na Praça Mauá, no Centro do Rio de Janeiro, e comprovaram o sangue carioquês.

Ainda sobre o som da Marui, eles lançaram em abril cinco canções demos, fruto do primeiro trabalho. Comprovando mais uma vez a ousadia dos meninos, as músicas são cantadas em inglês. “Queremos alcançar o público que gosta de um bom rock and roll. Este que está na mídia não é o rock verdadeiro! E vamos além: conquistar o público internacional”, acredita o vocalista.

E quem disse o som da Marui só está atrás de uma tela de um computador ou um fio de um fone? Nada disso! Os meninos já foram finalistas do concurso Estação Rio, organizado pela Rede Globo. Na internet, a banda possui centenas seguidores que já acompanham o som da banda.

Para conhecer um pouco sobre o som da Marui, abaixo tem uma das canções demo ‘Mr. Oliver’:

https://youtu.be/3Zpat1TtTtk
Acompanhe também pelas redes sociais:
Facebook: facebook.com/maruiband
Twitter: twitter.com/maruiband
Youtube: clique aqui

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio