Apresentadora vai parar na delegacia e pede socorro para advogados

Publicado em 28/05/2016 18:21
Publicidade

A apresentadora do Anota aí, do Multishow, Titi Müller se dirigia para a maternidade de um hospital no Rio de Janeiro, para conhecer o sobrinho Martin, que acabara de nascer, filho da atriz Tainá Müller e de Henrique Sauer, diretor da Globo, quando se envolveu em uma tremenda confusão, nesta sexta-feira (17).

Segundo o UOL, Titi Müller pegou um taxi, mas ao longo do caminho ela percebeu que o motorista estava com dificuldades para encontrar o local de destino. A apresentadora pediu para ele se informar melhor sobre a direção do hospital, e o taxista a agrediu verbalmente, a expulsou do carro e dispensou o pagamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meia hora depois ele voltou com a polícia junto, que deu voz de prisão para Titi Müller a acusando de tráfico de influência.

Desesperada, ela usou o Twitter para encontrar um advogado que pudesse ajudá-la: “Qualquer advogado do Rio que esteja perto da 9ª DP : Um taxista que me expulsou do carro me chamando de p**ta. Me deixou de mala no meio da rua e depois chamou a polícia. Estou perdendo o melhor momento da minha vida nessa delegacia, sendo que fui vítima. Alguém me socorre”.

Somente várias horas depois, a apresentadora disse que tudo havia acabado bem, porém, não explicou como: “Gente, está tudo bem. Agora estou curtindo o meu sobrinho lindo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio