"A mulher mais linda do mundo" afirma Edu Guedes sobre Érica Reis

Publicado em 03/05/2016 11:52
Publicidade

Edu Guedes e Érica Reis estão namorando há cerca de um mês e fizeram a primeira aparição juntos na noite desta segunda-feira (02), na festa de 10 anos do A Tarde é Sua e lançamento da nova programação da RedeTV!.

Os dois mantiveram contato discreto durante o evento, mas Edu não se conteve ao ser questionado sobre a namorada. “Tenho um carinho muito grande por ela, respeito e admiro muito como profissional e como pessoa. Ela é maravilhosa, acho redundância falar, mas eu acho ela a mulher mais linda do mundo. Gosto muito da Érica e acho ela uma mulher completa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Érica Reis também falou sobre o romance e disse como tudo começou. “Somos amigos há muito tempo, mas estamos nos conhecendo melhor há um mês. Eu tinha um quadro no Melhor Pra Você, começamos a conversar e nos demos uma chance”.

A loira também elogia o namorado: “Já conhecia o Edu na Record e o admirava bastante. Ele é uma pessoa muito doce”.

Ela apresenta o Leitura Dinâmica nas madrugadas da RedeTV! e ele o Melhor Pra Você, nas manhãs da emissora, mas a rotina diferenciada não tem atrapalhado o romance. “A gente se vê em horários mais alternativos porque ele trabalha de manhã e eu entro à meia-noite”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio