Zezé di Camargo & Luciano revelam se vão colocar um ponto final na dupla; descubra

Zezé di Camargo & Luciano revelam se vão colocar um ponto final na dupla
Zezé di Camargo & Luciano (Divulgação)

Zezé di Camargo & Luciano concederam uma entrevista ao UOL e desmentiram os rumores de que iriam se separar novamente.

“Um cara falou esses dias que estávamos brigados e chegamos a um show em carros separados. Desde 1994, viajamos em carros separados. Há mais de cinco anos tenho um camarim para mim e outro para ele. Garanto que Zezé Di Camargo & Luciano ‘brigam’ e tem ‘discórdia profissional’ muito menos do que muitos aí que estão em cima do palco”, falou o tio de Wanessa.

Rafael Cortez desliza no português e é corrigido ao vivo por Maíra Charken 


Zezé aproveitou para explicar o cancelamento do Instagram da dupla: “Tiramos [o Instagram] do ar porque as pessoas misturavam muito. Se eu postasse uma foto com a minha namorada, pessoas falavam ‘não é mais o Instagram de Zezé Di Camargo & Luciano?’ Existia uma perseguição em relação a isso, senti que existia um grupo de maldosos que queriam atingir apenas aquele lado. Falei para o meu irmão para a gente dar um tempo. Não precisamos disso. Pelo contrário, vendemos 2 milhões antes de existir rede social”.

O sertanejo revelou que aprendeu a lidar com críticas. “Sou avesso a essa coisa de rede social. Quando tem um canal aberto como o Instagram, é um espaço para muitas pessoas que você nem conhece falarem o que quiser, e você não pode responder porque é o Zezé Di Camargo e fofoqueiros vão republicar aquilo. Custei a entender isso. Quando entendi, acabei com meu Instagram. Dei um tempo, primeiro para fazer um retiro espiritual, saber engolir sapo, depois voltei. Para o trabalho da gente, é muito bom. Aprendi que bloquear quem me ofende é mais gostoso do que responder”, afirmou.