Ana Paula e Val Marchiori champanheAna Paula e Val Marchiori champanhe

A troca de farpas entre Val Marchiori e Ana Paula Renault parece estar longe de acabar. Depois que a socialite fez pouco caso da ex-BBB 16, uma passou a atacar a outra, rendendo muito babado e confusão.

Val Marchiori detona Ana Paula Renault “Nem sei quem é ela”

Agora, respondendo a cutucada de Ana Paula, que disse que Val não sabia nem pegar na taça ára beber champanhe, a ex-Mulheres Ricas escreveu um texto em seu blog, rebatendo a afirmação.


“Nem sabia quem era direito, mas fui dar uma pesquisada de tanto que me perguntaram, vi que ali falta um pouco de glamour! Ela pode viajar o mundo, comprar o que for, mas gritando do jeito que eu vi… Hello!”, ironizou a loira.

Val continuou provocando a rival. “O pessoal escreveu dizendo que ela era descompensada, que bebia demais e que vivia de ressaca no programa! Hello! Ainda vem falar de como se deve pegar uma taça de champanhe. Essa aí aprendeu a beber no gargalo da garrafa mesmo!”, debochou.

Val Marchiori declarou que não conhece Ana, mas que a acha bonita. “Apesar de só ter levado fora na casa, pelo que eu li, ela não merecia ter ficado na seca, coitada! Tenho certeza que ela vai encontrar algo melhor aqui fora e pelo que eu soube, ela é sincera e mulheres assim merecem ser felizes, merecem encontrar alguém bacana!”, concluiu.