ana paula renault e val marchiori

Val Marchiori participou, na noite desta segunda-feira (18), do programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV. A socialite respondeu às alfinetas que recebeu da ex-BBB Ana Paula Reunalt nas redes sociais. “Tão bonita e ficou sozinha, na seca. Fiquei até com pena. Ficou sozinha, enchendo a cara, de ressaca e sem ninguém. E aí vem falar que eu não sei segurar a taça de champanhe?”, provocou Val, afirmando ainda que jamais seria amiga de Ana Paula.

Para Val, “falta glamour” à ex-BBB, embora admire sua beleza e autenticidade. “As pessoas podem gostar dela por falar o que realmente pensa, assim como eu. Mas falta glamour pra ela. Deve tomar champanhe no gargalo. (…) Aqueles gritos que ela dava, vivia de ressaca e fez xixi na roupa. Uma mulher dessas vem querer me ensinar a segurar uma taça de champanhe. Que história é essa de gritar com as pessoas igual ela fez?”, detonou Val.

No palco do programa, Val ensinou como segurar uma taça de champanhe com elegância e ofereceu um brinde à Ana Paula.


A loira também falou dos desafetos Narcisa Tamborindeguy, Mara Maravilha e Geisy Arruda. “Tudo photoshop. Está na revista e já está ruim. Eu não vi, mas já falaram que está ruim. Gorda pra caramba e acima do peso. Quem vai perder o tempo de comprar essa revista”, disse a socialite, referindo-se ao recente ensaio de Geisy para uma revista masculina. A convidada ainda afirmou ter sido convidada por três anos consecutivos a posar para a revista Playboy. “Com o cachê de 3 milhões de reais e nunca aceitei”, complementou Val. “Essa daí deve ter feito por 10 mil reais”, concluiu.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o programa SuperPop vai ao ar, ao vivo, às segundas e quartas-feiras, às 22h40, pela RedeTV!.