tonico pereira

Ary Fontoura já deveria ter previsto que sua polêmica declaração no Faustão, no domingo (10), iria causar a revolta dos defensores de Dilma.

Ary Fontoura ataca governo Dilma e acusa petista de mentir para eleitores

Na ocasião o ator disse: “Fala-se muito que impeachment é um golpe, sobretudo a presidente do Brasil. Gostaria de mandar um recado para ela. A senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, e a senhora deu um golpe baixo, prometeu uma infinidade de coisas para os seus eleitores e não cumpriu”.


Imediatamente os telespectadores contrarios ao governo do PT elogiaram as palavras e coragem de Ary, mas ao mesmo tempo causou a ira dos que defendem a presidente Dilma.

Depois de José de Abreu rebater Ary Fontoura, foi a vez de Tonico Pereira criticar o colega “Eu amo o Ari [Fontoura], foi ele que definiu que meu nome seria Tonico Pereira quando fazíamos Gabriela juntos. Agora, o Ari falou muito mal de política”, declara.

“Ele culpou uma série de pessoas pela [situação] política, e ao mesmo tempo, em uma autocrítica inconsciente, ele disse: “Eu não entendo de política”. Há um contraditório bem grande nisso: uma pessoa que fala de política mas não entende de política”, diz.

“Talvez ninguém entenda [de política]. Mas eu amo Ari Fontoura, tem o meu maior respeito enquanto ator, mas como comentador político eu acho que ao não entender ele não pode ser levado a sério”, comenta.