Sophia Abrahão faz desabafo após ser chamada de sapatão

Publicado em 22/04/2016 15:21
Publicidade

Sophia Abrahão radicalizou no corte. A atriz deixou as madeixas ruivas de lado, pintou os fios de loiro e os deixou curtíssimos. A novidade, no entanto, gerou críticas na internet.

Dentre elas, alguns comentaristas das redes sociais da global a chamaram de sapatão. Sophia resolveu desabafar a respeito.

Ratinho causa revolta ao chutar Milene Pavorô ao vivo

“Recebi comentário do tipo ‘está parecendo um homem’, isso é ofensa aonde? Tenho amigas que não se identificam com o próprio gênero e querem se masculinizar. E se eu quisesse? A pessoa tem que ser esculachada por causa disso? Imagina que BARRA que um transgênero passa… Por que? Por que esse preconceito? Se o comentário fosse só para falar que está feio, não teria problema algum, cada um tem o seu gosto, mas dizer que está feio porque parece uma sapatão? Que tipo de gente é essa? Entendam que o buraco é muito mais embaixo, não estamos discutindo se o cabelo está feio ou bonito, a discussão aqui não é sobre estética e sim sobre caráter, me envergonho de uma sociedade tão machista e preconceituosa”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio