Roberto Justus fica feliz com elogios ao seu bumbum: "Me cuido"

Publicado em 07/04/2016 15:39
Publicidade

Roberto Justus resolveu comentar sobre o fato de ser um dos assuntos mais falados da semana após sua mulher, Ana Paula Siebert, publicar no Snapchat uma imagem com um homem pelado atrás dela.

“A gente está se divertindo com isso, foi inusitado. Eu sempre fui muito reservado, mas a Paula tem muitos seguidores e ela sempre olha para ver se está tudo em ordem antes de postar. Estávamos na piscina, aí falei que ia tomar um banho para sairmos para almoçar. Ela falou que ficaria no sol mais um pouquinho e estava postando os produtos que ela usa para as seguidoras e no momento em que ela abaixou a cabeça para pegar um produto, eu estava passando atrás. Por isso que a qualidade de imagem está ruim, é um print de um vídeo feito no escuro. Ainda bem, poderia ser muito pior, pelo menos foi de lado e no escuro”, disse o empresário ao Ego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel Falabella chora ao falar de Marília Pêra: “Um momento devastador” 

O contratado da Record também tratou da forma física: “Eu me cuido bastante. Não bebo, nunca fumei, não uso drogas e faço muito exercício físico. Malho com personal três vezes por semana, e pratico tênis mais duas. Ninguém está imune a nada, mas eu me cuido bastante. Fiquei feliz de ver que as pessoas estejam elogiando a minha forma fisica”.

O apresentador do Power Couple destacou que não gostou da maldade que o registro gerou. “Nosso problema não é ter saído, mas a maldade não é legal de achar que não era eu. Só estávamos nós dois lá, então é de uma insanidade, uma maldade tão grande. De ter saído a gente riu, paciência, dos males o menor. Mas insinuarem algo sobre a integridade da minha esposa eu não gostei. Ter aparecido lá eu levo na esportiva, vida que segue, não me influenciou de forma dramática. estou rindo”, argumentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio