Morre o segundo filho do anão Marquinhos, contratado da Record

Publicado em 08/04/2016 14:06
Publicidade

A semana terminou triste para o anão Marquinhos, um dos integrantes do Domingo Show (Record) e Juliana Santos, sua esposa: o segundo filho do casal faleceu. Eles já haviam perdido um bebê em 2014.

Nas redes sociais, Geraldo Luís lamentou a perda: “Ontem meu telefone tocou, era meu companheiro de palco e vitórias, anão Marquinhos. Me informava do falecimento de sua filha. Desde que nasceu, apresentou problemas em seu órgão vital. Desde então o bebê ficou internado e nunca foi pra casa. Ontem Deus chamou. Difícil falar para alguém como ele e Juliana que perderam dois filhos, mas a fé no Pai os deixam em pé. A vida nunca para e a morte nunca matará o amor. Por serem pequenos a gestação complica e alguns fatores podem aparecer na criança. Terminou o sofrimento… cumpriu sua tarefa. A mim cabe minha oração e carinho afetivo de irmão para mais uma vez estar do lado deles. A luz de Deus estará com ela…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Sonia Abrão também enviou uma mensagem de conforto. “Triste demais: morre a filhinha de Marquinhos e Ju! Nem chegou a sair da maternidade, como já tinha acontecido com Samuel, o primeiro bebê. Mais um anjinho no céu! Que Deus conforte o casal!”, escreveu.

Jovem jornalista morre atropelada enquanto fazia reportagem

Marquinhos publicou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs:

Marquinhos postou mensagem agradecendo a solidariedade dos fãs pela morte da filhinha Annaju…

Um vídeo publicado por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio