"Me senti uma princesa" diz Perlla ao participar de ensaio fotográfico no Rio de Janeiro

Publicado em 18/04/2016 21:45
Publicidade

A cantora Perlla foi convidada para ser modelo de uma marca de novas coleções de joalheria Rio de Janeiro. Em um hotel luxuoso do Leblon, Perlla repousou e foi recebida por vários profissionais especializados na área.

“É considerado um dos melhores hotéis do Rio de Janeiro, com uma geografia privilegiada, com vistas deslumbrantes” elogiou a empresa de joalheria na escolha do hotel para receber Perlla para o ensaio fotográfico. “Uma mega produção com a Perlla, sem dúvidas, esse ensaio está bem diferente.” disse a empresa deixando aquela curiosidade no ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entramos em contato exclusivo com a Perlla, para saber sobre o que ela achou disso tudo. Como foi pra você, como se sentiu em poder participar desses ensaios fotográficos para a empresa de joalheria?

“Foi top demais, eles são super profissionais. Me trataram com muito carinho e me senti uma princesa com as jóias.
São jóias de primeira.” disse ela.

Ela ainda enfatizou uma situação: “Sempre tive alergia a tudo e pela primeira vez, não tive alergia alguma. São produtos 100%”.

Bom, resta-nos esperarmos para conferir essa mega produção que promete ser surpreendente, veja os bastidores e o local escolhido para o ensaio fotográfico.

Por Gabriel da Rocha
Instagram: @bielda_rocha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio