Mari Alexandre sobre namorada de Fábio Jr.: "Nunca vi mais gorda"

Publicado em 19/04/2016 18:07
Publicidade

Recentemente, no Mais Você, Fábio Jr. disse estar apaixonado e que, caso se casasse novamente, acredita que desta vez será definitivo.

À revista Quem, Mari Alexandre, ex-do cantor e mãe de um dos filhos dele, comentou que não conhece Maria Fernanda Fascucci: “Nunca vi mais gorda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E falou que não fazia ideia que o astro contou que pensava em se casar novamente. “Não estou sabendo disso! Toda vez que ele está com alguém, ele dá entrevista e fala a mesma coisa. Não sei o que dizer…”, argumentou.

Em meio à crise, funcionários da RedeTV! vendem cachorro quente para ter um salário extra

A atriz revelou que está solteira e às vezes vai para a balada. “Não sei o que acontece comigo. Não tenho vontade de ter uma pessoa e de apresentar essa pessoa para o meu filho. Não sei falar o motivo de não ter encontrado outra pessoa. Não aconteceu… Acho que se eu tiver que namorar uma pessoa, tenho que ter muita certeza. Não dá para namorar, terminar e começar outro namoro e terminá-lo novamente porque me preocupo com os sentimentos do Záion. Ele é ciumento e nunca me viu com ninguém. Nunca apresentei um cara como meu namorado para ele. Por isso, nem imagino a sua reação”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio