Mãe diz que Rian Brito enviou carta psicografada e está ao lado de Chico Anysio

Publicado em 05/04/2016 16:14
Publicidade

Brita Brazil, que recentemente esteve no programa Gugu, publicou no Facebook que seu filho, Rian Brito, lhe enviou uma mensagem psicografada dizendo que está bem.

Batoré faz Fátima Bernardes de boba no Encontro 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem foi encontrado morto no final do ano passado e é filho de Nizo Neto. Na carta, ele afirmou que está ao lado de Chico Anysio, seu avô.

Veja a íntegra da carta que Brita disse ter sido enviada por Rian:

“Minha mãe Márcia, de CPF 237…, e de telefone (21) 99… Sou o seu filho vivo, perplexo pela nova realidade, mas feliz por constatar que muito do que já pensava é real. Mãe, continue sua luta sem medo. Pois a discussão tem feito muitas pessoas pensarem, mas também não se iluda, mãe amada, toda proibição estimula.
Peço que continue, aprimore e transceda nesta proposta de conscientização. Mas sempre lembrando que ao pedir para proibir, se aceito esse pedido, muitos vão usar a Ayahuasca, pelo próprio fato de ser proibido.
Sobre as calúnias, desconsidere. Você sabe como sou e tudo que fazia e pensava. Não ligue para os caluniadores, ligue para o que eu sinto por você.
Dê meu abraço no meu pai, na Tatiana, na Sophia, na Isabela. Fala para a Ramona que o Roberto está bem.
A todos que oram por mim, eu agradeço, sinceramente. Mas estou muito bem.
Hoje não vim esclarecer detalhes, mas vim abraçar a minha mãe que tanto me ensinou e me ajudou, em tantas horas. Pai, sinta meu abraço de gratidão. E me perdoe se te fiz sofrer em algum momento.
Deixo minha gratidão e certeza que todos entenderão no tempo certo, que não precisamos de elementos externos para sentirmos nosso eu-maior. Mas sim, meditando, orando e transformando nossas escolhas.
Obrigado, e até logo! Rian Brito.
Obs. Comigo hoje está meu avô!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio