Luana Piovani confessa Photoshop na Playboy: "Perfeição não existe"

Publicado em 12/04/2016 14:08
Publicidade

Absolutamente sincera, Luana Piovani foi entrevistada por Xuxa Meneghel nesta segunda-feira (11) e falou de suas fotos para a Playboy.

“Minha ‘Playboy’ vai mostrar que a realidade é bela e que a perfeição não existe. Minha ‘Playboy’ tem Photoshop? Tem. Mas eu fiz questão de deixar os meus peitinhos pós-amamentação”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também relembrou quando traiu Rodrigo Santoro e revelou que tentou uma aproximação: “Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”.

Filhos de Netinho de Paula são detonados por Paulo Ricardo

Luana falou ainda da briga com Carolina Dieckmann. “Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado, que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio