José de Abreu briga em restaurante e cospe em casal: "Fui ofendido"

Publicado em 23/04/2016 09:56
Publicidade

A política brasileira da atualidade segue gerando polêmica e, um dos mais ferrenhos defensores do PT, José de Abreu, brigou em um restaurante.

“Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca… O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas”, iniciou ele sobre o episodio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outras postagens no Twitter, o ator seguiu chamando-os de “facistas”: “Fascistas são tratados assim: com cuspe na cara! Dele e da mulher. Agressão gratuita sem o menor motivo! “Vota no PT e vem comer no japonês!” Babaca idiota! Cusparada na cara. Durante meia hora ofenderam minha esposa e ela não me disse nada. Na hora de ir embora ele se levantou e começou a discursar. Cuspi na cara!. A mulher falou Rouanet e levou outra cusparada. Reagiram? Nada. Covardes devem ser tratados assim”, seguiu ele.

Globo enfrenta guerra entre autores; descubra o motivo

Veja a íntegra das postagens do global:

“Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca… O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas. Adorei o entrevero com o coxinha. Fujão covarde levou uma cusparada na cara e a mulher levou outra. Fascistas são tratados assim. Fascistas são tratados assim: com cuspe na cara! Dele e da mulher. Agressão gratuita sem o menor motivo! ‘Vota no PT e vem comer no japonês!’ Babaca idiota! Cusparada na cara. Durante meia hora ofenderam minha esposa e ela não me disse nada. Na hora de ir embora ele se levantou e começou a discursar. Cuspi na cara! A mulher falou Rouanet e levou outra cusparada. Reagiram? Nada. Covardes devem ser tratados assim. Chamei o fascista de covarde e ele não reagiu. Talvez esperasse a cumplicidade dos frequentadores. Nem a mulher ele defendeu. Só não chamei a polícia em respeito ao dono e ao chefe de cozinha do restaurante que são meus considerados…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio