IIngrig Guimarães arrancou gargalhadas durante sua participação no programa
Ingrig Guimarães arrancou gargalhadas durante sua participação no programa

Ingrid Guimarães, como muitos famosos têm feito, resolveu se manifestar sobre a política do país e fez uma piada com o deputado federal Jair Bolsonaro.

Criticada pela atitude, a humorista chegou a ser chamada de “vagabunda”. “Nesse momento está sendo muito difícil dar opinião sem ser agredida. Os ânimos estão muito exaltados com relação a tudo. Apaguei o post, uma piada, não por uma defesa, mas porque virou uma violência, e quando isso acontece não serve para mais nada”, escreveu a global.

Vídeo com globais diz que emissora é corrupta e gera polêmica


Ao UOL, Ingrid falou que humor não tem partido: “Fui ameaçada, chamada de vagabunda e outros nomes. Não me senti humilhada porque quem não quer brincar, não desce para o play. Eu coloco a minha opinião, sim, nas redes sociais porque acho que tenho o direito de colocar, e tenho o direito de tirar também. Fiz uma brincadeira. Humor não tem partido, e isso eu agradeço.”

Ela também avaliou o atual momento político que tem gerado muitas discussões. “Nunca se falou tanto de política na vida, né? Acho válido, apesar de que esse interesse todo é mais por uma questão de necessidade pelo momento que atravessa o Brasil. O que me deixa agoniada é o patrulhamento, a necessidade de ter que se policiar para não gerar uma violência por causa de um pensamento. Não é bacana”, completou.