Humberto Martins comemora 55 anos e dispara sobre fase descamisado: "Indigesto"

Publicado em 14/04/2016 15:17
Publicidade

Humberto Martins está comemorando 55 anos nesta quinta-feira (14) e, em entrevista ao site Ego, relembrou a fase em que atuava descamisado na TV.

Ele admitiu que teve um momento que deixou de malhar para evitar papéis assim, mas que os faria novamente. “Seja um pescador ou um maluco que fica de cueca. Já saboreei outras coisas, queria alçar novos voos e não ficar preso a algo que sabia que iria acabar. Já tinha falado que isso estava cafona. Não dá para uma pessoa jantar na mesa, vendo um monte de peito cabeludo, nojento, suado. É indigesto, a pessoa até perde a fome”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantor Netinho volta a ser internado 

O ator comentou sobre ser considerado galã: “Tenho mais é que dar graças a Deus por isso, por ser enaltecido por uma forma física que tanta gente quer ter. Seria uma loucura dizer que isso me incomoda, com aquele discurso cabeça de que é artista. Se for assim, vou fazer só o Corcunda de Notre-Dame”.

Martins também confessou ser vaidoso. “Lido com a estética e o corporal, né? Os ternos que uso em cena, por exemplo, são bem ajustados ao corpo. Então tenho que me manter no peso”, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio